quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saldos

Ah ah ah, o vestidinho já cá canta :) Estava a 20€ já é bom e umas pulseiras também muito giras a 2,99€. Uma camisolinha larga e umas roupas interiores na Tenezis que eu aproveito sempre esta altura para renovar. Agora estou oficialmente em auto-controlo porque, é certo, que não preciso de mais nada. Tive na Blanco e quase, quase que me desgraçava mas a fila para pagar era tão grande que felizmente resisti e não comprei mais um par de sapatos que na verdade não me fazem falta.

Eu gostei dos saldo, fui logo pela manhã e ainda havia tudo, muito giro, e a bons preços. Mas acho que temos de ter contenção porque acabamos sempre por comprar coisas que não fazem falta nenhuma e que, muitas vezes nem sequer usamos.

Vá, mas aproveitem os bons preços. Na Stradivarius a bijutaria está a óptimos preços. Boas compras...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios