segunda-feira, 5 de março de 2012

Da visita a Óbidos

Contra todas as expectativas, tenho a dizer que fui uma mulherzinha e que me controlei na investida daquele chocolate todo. Só comi dois bombons e um brigadeiro. Que é isso? Nada de mais, hoje já fui ao ginásio e já está - nenhum sentimento de culpa na consciência, ahahah.

Gostei muito do festival do chocolate, é lindo e senti-me pequenina outra vez. No domingo almoçamos em Espinho e comemos um peixinho muito muito bom e baratinho com se quer. No sábado à noite fomos a um centro comercial nas Caldas para jantar, eram 22.30h e o centro fechava às 23h. E aí percebemos um dos motivos de Portugal não andar para a frente. No restaurante Pateo (alguém conhece???) já não nos serviram porque já estavam a arrumar. Fiquei chocada. Mesmo. Aqui em Guimarães se formos a um qualquer restaurante do shopping, todos nos servem nem que faltem 2minutos para fechar. Mas nas Caldas pelos vistos não. Uma pena...

De resto, correu tudo bem e aconselho que visitem Óbidos até 25 de Março.

3 comentários:

  1. a minha culpa é bem mais pesada que a tua ;) uma bola de berlim de chocolate para começar e um fondue de chocolate ;))) ainda bem que não havia mb nas barraquinhas!

    ResponderEliminar
  2. quero tanto ir =)
    este fim de semana ou o proximo estou lá =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que maravilha de fim de semana, tirando a parte dos parvos que não vos queriam servir...

    ResponderEliminar

Outros devaneios