quinta-feira, 19 de julho de 2012

Já devia saber que o sol queima.

Hoje fui para a praia com uma amiga e com as duas filhas dela. Foi um dia divertido, as meninas brincaram muito, molharam os pés (aqui na Póvoa não dá para mais) e dormiram na praia. Estávamos sempre preocupas em besuntá-las para não se queimarem que acabamos por nos esquecer de nós. Quando cheguei a casa e comecei a sentir calor, olhei-me ao espelho e uuuuiiiiiiii...... ESTOU QUEIMADA. Nas dobras do joelhos e nos braços a coisa está grave :(

Eu sei que já não tenho idade para isto, que devia ter juízo, que isto faz mal à pele. E eu sei tudo isso. Mas descuidei-me e agora tenho de sofrer :( 

A noite vai ser longa.

7 comentários:

  1. Usa Biafine. O creme alivia mesmo muito e ajuda a cicatrizar. As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Oh, foi distração com as crianças, tem desculpa. Mas a indisposição é mais que muita, pois é :( Muito creme e muita água.

    ResponderEliminar
  3. Ai,ai menina!!!
    O mal está feito e espero que daqui a 10 anos não haja mazelas! Já agora...também espero que a noite não seja mal passada e que consigas aliviar o mau estar :)

    ResponderEliminar
  4. Olá companheira de queimaduras! Estou na mesma... Costas, pernas, braços... Até inchou 1 perna! Muita água para beber, toalhas húmidas frias em cima das queimaduras, analgésicos e creme (eu pus hirudoid e estou bem melhor... Mas também, já foi na terça feira que me queimei...). As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Agora para a próxima tens mais cuidado! ;) Espero que a noite não tenha corrido mal, e espero que melhores depressa!

    Beijinhos e tem um bom dia! :D

    ResponderEliminar
  6. Mete creme gordo nesses sitios.. vai passar mais rápido ;)

    ResponderEliminar
  7. No outro sábado aconteceu-me o mesmo, são tão cuidadosa e queimei as costas e pernas que me fez não dormir nada, mal me mexia doía e tinha tanto frio!!

    ResponderEliminar

Outros devaneios