segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O ginásio faz-me tão bem :)

 

Pronto, e porque a vida não pára quando nos apetece, a minha continuou a seguir o seu rumo normal.
Tenho ido ao ginásio muitas vezes (às vezes mais que uma vez no mesmo dia) e tem-me feito bem, precisava mesmo de aliviar a cabeça. 

Experimentei a aula de pilates, mas não gostei, estava sempre a bocejar. É muito lento. Por outro lado experimentei a aula de GAP que trabalha o abdominal e as pernas e adorei, saí de lá mesmo cansada. Para além disso tenho feito cycle, localizada, STC e musculação. Estou no bom caminho e só faltam 4 quilinhos para os 50 ;) 

Trabalhinho é que nada. O país está parado só pode...

4 comentários:

  1. Não está parado, mas para lá caminha.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. É preciso retirares as coisas positivas das situações menos positivas ;) Ainda bem que te andas a adaptar bem ao ginásio :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  3. Fazer exercício é sempre daquelas coisas que nos fazem sentir melhor :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Também queria ter essa força para ir, penso muito nisso mas acção que é bom, nada :/
    Estou na mesma situação que tu e continuo à espera..

    Boa semana, beijinho*

    ResponderEliminar

Outros devaneios