segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Só novidades

Bem, hoje aconteceram-me tantas coisas que nem sei por onde começar.

Primeira: Amanha vou a uma entrevista onde eu gostava muito de ficar e para onde enviei a minha candidatura espontânea à cerca de dois meses. Já me tinham respondido para o email a dizer que não precisavam mas hoje ligaram-me a marcar entrevista. Mais uma vez, dava-me jeito as vossas velinhas ;)

Segunda: Ligaram-me da outra empresa, do part-time, e começo amanha a formação de três dias e depois é que se vê se fico ou não (acho eu, não tenho bem a certeza).

Terceira: Hoje fui multada, estacionei em cima do passeio e do lado esquerdo da via, pimba, 30€. Mas os senhores da policia municipal, olharam para os meus lindos olhos e lá perdoaram 20€, escreveram na multa que eu estava do lado direito da via e assim só tive que pagar 10€. Menos mal. Segundo eles, depois de escrever a minha matricula no papel já não havia nada a fazer. Mas até foram simpáticos. 

Quarta: Acabei agora de fazer a Minnie (a namorada do Mikey) para decorar um bolinho amanha. Depois mostro ;) 

Agora vou dormir que amanha é um dia longo... Bjokas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios