sexta-feira, 22 de julho de 2011

Portugueses de Portugal

Ontem fui ao centro de saúde com o meu avô, a saúde dele anda frágil e andamos todos de coração na mão. A verdade é que não estava com vontade de lá estar e muito menos de estar com piadas, até que entra na sala de espera um utente que me fez desejar poder tirar uma fotografia. Todo ele era cómico. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a camisa desapertada só presa por um botão no centro da barriguinha de muita e muita cerveja. E para piorar, o homem era todo ele uma bola de pelo. O bigodinho também deixava a desejar, com as pontas muito enroladinhas em forma de caracol. E para terminar a festa, o homem vinha com a típica sandalinha masculina e com a meia branca. ohh, aí foi a gota de água. Ninguém aguenta. A mulher dele estava vestida normalmente mas vi-se o ar de orgulho dela ao lado do marido a esbordar de masculinidade. O tal homem fez questão de se sentar ao meu lado e até o cheiro dele era aquele que normalmente se diz que os homens devem ter :)

Haviam lá outras personagens dignas de descrição detalhada, mas como eu penso que vou lá voltar em breve depois descrevo outras.

(o texto justificado fica mais bonitinho, a ver se não me esqueço nos próximos posts)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios