sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saldos???

Estão ontem fui dar uma voltinha pelos saldos. E o que tenho a dizer sobre o que vi é: porque é que as coisas mais giras dizem que são nova colecção quando na verdade ainda são de verão??
Agora é assim, as lojas entram em saldo e no dia a seguir já têm nova colecção mas da mesma estação. Não é justo, porque gostamos sempre mais das coisas que estão arrumadinhas e que têm todos os tamanhos.

Consegui comprar uma camisola na Zara, estava a 12,99€ e eu aproveitei, haviam lá outras também muito giras mas só pude trazer uma porque como diz o Malato, "aqui o dinheiro não abunda".

Amanha vou lá dar mais uma voltinha acompanhada pela minha mãe e pode ser que ainda traga mais qualquer trapinho que faz sempre jeito. Aiii, porque é que nós mulheres amamos comprar roupa?? Eu considero isso uma doença, e eu sou doente ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios