terça-feira, 23 de agosto de 2011

Procuro trabalho...

É verdade que ando à procura de trabalho, esta boa vida já me cansa e a vontade de fazer a tese de mestrado é nenhuma. Na semana passada fui a uma entrevista para trabalhar num banco. Era mesmo o que eu cria, a banca é a área que mais me chama mas está pobre em contratações. Contudo, ficaram de me ligar e não ligaram. E como já foi há uma semana, também já perdi a esperança. Fico triste, confesso que estava com aquela esperança. 

Já agora, chateia-me esta tendência das empresas de dizerem que ligam e não ligam. Não custava nada ligar ou até mandar uma mensagem escrita a dizer que a vaga foi preenchida, pelo menos facilitavam a vida a quem espera constantemente por respostas.

Alguém sabe de ofertas de trabalho?? :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios