quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Boa Verdade

Estava a ler este post da pipoca, e não podia estar mais de acordo com ele. Mas ao mesmo tempo este é um medo que me assiste (lol, só para não ser um texto muito pesado). Eu também já trabalhei e estava muito, muito infeliz  com o trabalho que tinha, levantar-me de manhã era um sacrifício, e ao domingo à noite já estava triste só de pensar que tinha que ir trabalhar. Resolvi deixar essa empresa, onde até ganhava bem, e voltar a estudar. Hoje, não me arrependo da decisão, mas acho que sonhei de mais enquanto estudava, e quando entrei no mercado de trabalho tive uma grande desilusão com a qual não soube lidar. Agora que só me falta a tese para terminar o mestrado estou sem trabalhos em vista. Não está fácil e vou mesmo ter de me sujeitar a ser mais uma, como as amigas da Pipoca, que não gosta do que faz mas  que tem de aprender a gostar. Espero, acima de tudo, não perder pelo caminho estes sonhos que vou guardando e um dia encontrar o meu mundo. 
Ficar em casa a depender dos outros é que não é solução. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios