quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Querido Pai Natal #1

Olá Pai Natal, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua barriguinha. Esta chuvinha que se tem sentido neste nosso país à beira mar plantado fez-me pensar no natal :)
Rabanadas, sonhos, aletria, família, risos, alegria e PRENDAS. E porque eu sei que toda a gente vai deixar tudo para a ultima semana, venho já fazer os meus pedidos que vou actualizando sempre que achar necessário. Pai Natal, tens visto que me tenho portado muito bem e que ajudo muito aqui em casa e, portanto, mereço :) Então aqui fica a primeira lista, e para adiantar serviço, digo-te as lojas e os preços, sou tua amiga não sou Papai Noel?
Blanco, 29,90€ - Baratinhos né?? 
 
Stradivarius, 22,95€ - Lindo de morrer, não achas Pai Natal??


Zara, 19,95€ - Ficava tão bem com as minhas galochas.
Zara, 29,95€ - Esta ficava muito bem com os sapatinhos da Blanco que te mostrei em cima.

Pronto, Pai Natal, vou ser boazinha contigo e por hoje ficamos por aqui :) Obrigada e não comas muitos doces...

2 comentários:

  1. Bela listinha! Adooorei ;)
    O vestido da stradivarius acenta mesmo bem que eu já o experimentei ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vestido camisola da Zara e da saia, embora eu seja alérgica a saias, este ano comecei a usar as compridas... vamos a ver se vou aderir à moda da sainha pelo joelho belheeeque!

    ResponderEliminar

Outros devaneios