terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Menuel Luís Goucha


Uns gostam e outros odeiam. Eu sou das que gosta. É impressionante como um apresentador de um programa tão brejeiro (que me faz rir muito) consegue manter um nível de educação, de estilo, de simpatia e de frieza como ele. Sempre que posso vejo o Você na TV porque me faz rir e me ensina ao mesmo tempo. Já viram a cultura deste homem? Fico impressionada como ele fala de todos os assuntos e com uma seriedade tão grande. A roupa dele é fantástica, impecável, e os casacos maravilhosos é, sem sombra de dúvida, um ícone de moda em Portugal. Quantos estilistas não gostariam de o vestir em exclusivo? E também nisso gosto dele, que não se deixa levar e prefere sempre vestir-se à sua vontade e gosto. Eu gosto e pronto :) E já agora, dizer que adoro a dupla que ele faz com a Cristina Ferreira que também sabe ser muito querida e muitos "bimba" :)  

1 comentário:

  1. Também gosto dele! A dupla é bem gira, só baixava os níveis de décibéis dela :)

    ResponderEliminar

Outros devaneios