quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ainda na luta por um trabalho

Contínuo à procura de trabalho, é verdade, as coisas não estão a correr como eu pensava e pela primeira vez estou desesperada por arranjar um trabalho. Sempre me "gabei" de que uma semana depois de terminar a licenciatura estava a trabalhar e, todos os trabalhos que deixei, fui eu que quis deixar. Mas a crise, ou a ideia de crise (porque na minha opinião, muitas pessoas andam é com medo de investir devido ao eco da comunicação social), está a tirar oportunidades a quem que trabalhar. Bem, há uns anos fui a uma entrevista de emprego na Decisões e Soluções, uma empresa de consultoria financeira. E gostei muito da empresa e da forma de trabalhar, mas na altura tínhamos que pagar 3.000€ para usar o nome da empresa na representação dos nossos futuros clientes. Como estava no inicio, não investi nisso mas fiquei com esta empresa debaixo de olho porque realmente gostei. alguém já trabalhou, ouviu falar desta empresa, conhece alguém que trabalhou, etc, etc?? Please :) Preciso mesmo de definir os meus objectivos e andar com a vida para a frente. 

Vá, ajudem esta menina que não quer sapatos, perfumes ou roupitas dadas pelas marcas, só quer um trabalho e ser independente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios