terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Envia Curriculum não recebe resposta, envia curriculum ñ recebe resposta, envia...

E continua a minha saga por uma oportunidade no mercado de trabalho. Como ninguém me ajudou em relação à empresa de consultadoria Decisões e Soluções, eu lá fui às cegas à entrevista. Não foi bem às cegas porque já não é a primeira vez que visito esta empresa. Correu tudo bem, mas o facto de ter que dar de entrada 1840€ para usar o nome e o know how deles, deixa-me de pé atrás, pois se não der certo é sempre um investimento perdido.

Continuo à espera de respostas de anúncios aos quais respondi mas nada, ninguém responde. O desespero começa a tomar conta de mim :( Se não fosse o ir ao ginásio todos os dias para arejar a cabeça já tinha ficado maluca, mesmo.

1 comentário:

  1. Sobre essa empresa de consultadoria, nunca tinha ouvido falar. Mas percebo-te perfeitamente, é um grande investimento. Eu tb me tenho fartado de enviar cv's e nada! :/ e tenho feito precisamente o que fazes, com o tempo livre: cuido de mim!

    Beijinho e obrigada pelo link ;)

    p.s. ainda tens a verificação de palavras!!

    ResponderEliminar

Outros devaneios