domingo, 15 de abril de 2012

Coisas do fim de semana


Este fim de semana foi diferente mas positivo. Logo no sábado pela mana o médico que me vai operar viu as minhas análises e disse que eu estava como um aço (usou mesmo estas palavras) e prontinha para marcar a operação ao peito (uuuiiii já ando cheia de medo) será em meados do próximo mês e com anestesia geral. Vai tudo correr bem eu sei que sim e, segundo o médico, no verão já posso fazer topless (não sei se é assim  que se escreve).

E depois o aniversário do meu amor :) muitas prendinhas, muito amor e muito carinho. Ah, e muita diversão. Este foi o bolo que eu fiz para o jantar de aniversário com os amigos e toda a gente adorou :)

 

A noite acabou no ESKADA e foi muito giro, até o André Vilas Boas lá estava. Diz que a Vanessa Oliveira também por lá andava mas eu não a vi, assim já não posso dizer "ah e tal que ela é feia ao vivo" vou ter que continuar a dizer que é gira :)

Bora lá, mais uma semaninha aí :)

1 comentário:

  1. Olá :)

    Que operação vais fazer? :D

    Adorei Guimarães :D No Sábado à noite acabámos por andar a dar uma volta a pé, foi muito giro :) Mas obrigada pela sugestão :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Outros devaneios