sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vou fazer pão

Este fim de semana decidi que vou fazer pão caseiro. Terá de ser no forno porque não tenho maquina própria mas acho que vai ficar bom na mesma. Aqui na terrinha o padeiro ainda deixa o pão na porta todas as manhãs, e nós até compramos integral, mas eu gosto tanto de pão de cereais que vou experimentar. Pelo que tenho lido em alguns blogues, vocês fazem e depois congelam em fatias né??

Vamos lá a mais uma experiência, assim quando abrir a minha casa de petiscos até posso utilizar pão caseiro :)

1 comentário:

  1. Olá :)

    Eu já fiz pão no forno várias vezes e corre sempre bem :) Boa sorte, e depois mostra a receita e o resultado :D Sim, podes congelar em fatias e depois descongelas na noite anterior (ou no microondas), é super prático!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Outros devaneios