quinta-feira, 17 de maio de 2012

Do meu jantar

Bem, hoje estava a jantar e reparei que a minha mãe estava a olhar impressionada.
Eu: O que foi?
Ela: Nunca pensei ver-te comer tantos legumes juntos.

E é verdade, só à cerca de um ano é que me mentalizei que os legumes fazem bem, até aqui sempre que queria fazer dieta deixava de comer ou comia sopa. Mas legumes cozidos era incapaz. Agora - desde que tenho a mania que sou saudável ;) - adoro legumes e sabe-me tão bem come-los. Hoje o meu jantar foi um prato bem cheio onde tinha cenoura, feijão verde, cebola, nabo, grão de bico e peixe, tudo cozido e temperado com azeite e alho. Humm e que bem que me soube. Resisti às batatas ;) e para sobremesa umas cerejas mandadas pela avó :) 

Olha eu, que fiz a cabeça em água da minha avó e da minha mãe para comer, agora até legumes como, ahaha

3 comentários:

  1. gosto muito de legumes, sempre gostei. é a minha sorte.

    ResponderEliminar
  2. Antigamente também não gostava nada de legumes cozidos, mas agora adoro! Principalmente bróculos ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. eh eh eu sempre adorei a sempre cozinho com muitos legumes!

    ResponderEliminar

Outros devaneios