quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ó pá, deixem-me dizer alguma coisa sobre a Ritinha do momento.



Mas que mais posso dizer eu?? Até acho que ela está muito bonita e sensual, mas claro que não é o que se espera da Playboy. Mas sem dúvida que aqui temos o Marketing no seu máximo, tanto do lado da actriz como do lado da revista. O Marketing foi tão bem feito que a revista já está esgotada em alguns sítios tendo em conta a crise que enfrentamos e o preço da revista.

Mas gostei do que vi, acho que ela não é tão magra como está nas fotos (não, não é inveja feminina) e não gostei nada dela quando na semana passada esteve no 5para a meia noite, acho que foi muito nariz empinado.

2 comentários:

  1. Ainda não vi a revista mas parece me bem...

    ResponderEliminar
  2. ela tb me pareceu meia nariz impinado...tb concordo... vi-a na TVI e achei... mas ficou bem nas fotos.... no genero play kids...lol

    ResponderEliminar

Outros devaneios