sábado, 1 de setembro de 2012

E essas férias?? (perguntam vocês em coro)

Foram MARAVILHOSAS :)

Palma continua linda, a praia fantástica e o calor sabe tão bem quando nos podemos refrescar num mar daqueles. Este ano fiz-me mulherzinha e só usei protector 50+, estava muito sol e o tempo da maluqueira pelo bronze já lá vai. Passar férias com o meu amor é sempre delicioso, entendemo-nos muito bem e foi só namorar, o casal que foi connosco não foi o que esperávamos, mas tentamos ser pacíficos :) (admito que tive que engolir alguns sapos, mas não valia a pena estragar as férias). Continuamos amigos ;)

Mas, minhas amigas, Magaluf é a loucura total. Vi de tudo um pouco. Senti-me até envergonhada por ser mulher (há pessoas que não se respeitam mesmo). O calor era muito e há noite tínhamos sempre temperaturas acima dos 28ºC, nunca vesti calças, foi um fartote de calções, saias e topes, e mesmo assim senti-me uma fereirinha, coberta da cabeça aos pés, ao pé daquela gente. Elas saíam de rabiosque de fora e mamocas à mostra e vi miúdas a "ficar" (é melhor dizer assim) com vários homens na mesma noite. Eu sei que é verão e que os corpos andam quentes mas, por favor vamos ter um bocadinho de calma meninas ;)

De resto, a loucura acabou e já no avião para voltar, uma lagrimita caiu na minha bochecha. Era a volta a uma realidade que eu não queria que fosse a minha :( agora é hora de levantar os braços que ninguém os vai levantar por mim... 

3 comentários:

  1. Também não gostei da zona de Magaluf por isso. Estava à espera de outra coisa, sinceramente (jovem, sim, mas com um bocadinho mais de... como direi? nível...). Não conheci muito (gostava de ter ido à zona norte da ilha, dizem que as paisagens são magníficas), mas ficámos em Palmanova e aí, sim, gostei muito. Malta que se sabe divertir sem parecer que estamos na feira popular... :P

    ResponderEliminar
  2. Fico tão contente por ti :):)
    sinto-me lisonjeada por saber que o que escrevo de certa maneira te emociona...Apesar do meu objectivo não é por ninguém a chorar, é bom saber que toco alguém com o que digo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Passei o ano passado lá a minha lua de mel e adorei. Nunca pensei sair de lá fascinada com Palma.
    Estive um dia na zona de Magaluf para ver katmandu e a zona envolvente e gostei. De noite já não sei porque não estivemos por essas bandas.
    Que saudades ...

    ResponderEliminar

Outros devaneios