quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Atão o Wilson enervou-se????

Olhando para todos os que entraram na casa o Wilson era o ultimo que me passaria pela cabeça capaz de entrar pela violência. Claro, tirando o Jean Mark que até me esqueço que ele está lá dentro. Eu até gostava do Wilson, acho que ele era inteligente e que jogava com sabedoria. Acho que havia ali uma conspiração contra ele (e isso viu-se quando se ouviu alguns concorrentes a dizer que a psicóloga os tinha aconselhado a afastar do Wilson). Mas agora ele entrou pelo caminho errado, não devia ter batido no chato do Hélio. (Ai, mas eu até o compreendo). Pronto mas agora ele já está cá fora e a vida continua ;)


Mas há uma coisa que me aborrece, ainda não consegui ver a cabeçada :(

Ahahah ;)

3 comentários:

  1. Ainda nao vi o video e já ouvi umas quantas versoes sobre o que se passou.
    Só sei que gostava muito do Wilson. Apoiava-o.
    Na minha opiniao, era o único que fazia jogo limpo. O Helio irritava-me com aquela voz pindérica.
    Já se ve ai no facebook, uma imagem que diz que na casa dos segredos 1, o Nuno (acho que era assim que se chamava, o pretinho, que namorava com a Ana) tambem foi expulso no mesmo dia do Wilson. Coincidencia ou nao para dar audiencias, tinha de haver qualquer coisa dio genero.

    Para mim, a casa dos segredos acabou. Era super fã do Wilson, e continuo a ser. Além d+ ele é cá dos meus, nasceu no meu meio :)

    Haa, ja agora. A Petra teve uma reacção um bocadinho fora do normal ...!

    Desculpa o grande comentario ;)

    ResponderEliminar
  2. Opa o homem é massacrado durante aí um mês, até eu me passava...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito aguentou ele. Bolas, aquilo foi tortura psicológica, atrás de tortura psicológica. Era óbvio que a corda de tanto esticar se partia.

    ResponderEliminar

Outros devaneios