quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia da AMIZADE


Achei que devia falar do facto de hoje ser o dia da amizade, mas na verdade, agora bloqueei  e não sei o que escrever. Tenho todos os meus amigos a passar-me pela memória. Alguns com quem falo todos os dias outros que não vejo há muito tempo mas que continuam no meu coração. Existem também aqueles que passaram na nossa vida mas que não deixaram marca nenhuma e que acabaram por ser esquecidos. É um cliché dizer que temos muitos conhecidos mas poucos amigos. Mas essa é mesmo a verdade, conhecemos muita gente mas quando precisamos deles contamos pelos dedos aqueles que estão lá para nos ajudar.

Tenho três ou quatro amigas verdadeiras, daquelas que estão sempre comigo, nos momentos bons e nos momentos maus, que não me julgam mas me dizem a verdade, que me apoiam nas decisões mesmo sabendo que estou errada, que eu sei que me vão acompanhar toda a vida porque somos realmente AMIGAS. Também tenho amigos (homens) claro e que também são grandes parceiros de vida. O meu homem é também ele um grande amigo e espero que também fique comigo para a vida :)

Sei o que é quando precisamos de desabafar e não temos lá ninguém. Por isso tento ser sempre a melhor amiga possível e peço desculpa sempre que é preciso. Neste momento estou a recuperar uma amizade do passado o que me deixa tão, mas tão feliz. É daquelas pessoas que queremos ter na nossa vida sempre. Eu já a tive, deixei de ter e agora estamos a recuperar o tempo perdido e está a ser delicioso.

Por último tenho só que deixar uma palavrinha para a minha única AMIGA que lê este blogue (porque é a única que sabe da sua existência), para ela um abraço muito apertado porque ambas sabemos que vamos caminhar juntas para o resto da vida.

1 comentário:

  1. És um amor, sabes que podes sempre contar comigo, quer nos bons e maus momentos...tu também ficas para a vida toda, que espero seja longa...bjs

    ResponderEliminar

Outros devaneios