terça-feira, 12 de julho de 2011

Reunião #1

Então ontem tive a primeira reunião com o senhor orientador da tese que me calhou. Não vou já criticar o professor, mas que não tenho gostado dele é uma verdade. Ontem, depois de alguma troca de e-mails, lá fui eu toda contente com o meu tema e com uma pasta cheia de pesquisas. Ele não se mostrou nada interessado no que eu tinha em mente e apresentou-me outro tema. "F. se quiser acabar o mestrado vá por este tema que é melhor"...

É melhor para ele porque lhe dá jeito mas para mim não é nada melhor. Espera-me um período complicado em que vou ter que analisar a minha cidade  e o grande evento do próximo ano (um dia falo-vos desta cidade linda).
Aiii... Que desilusão, não era nada disto que eu queria estudar.

Portanto, o feedback da primeira reunião não é lá muito favorável, nem para mim nem para ele, para a semana há outra, vamos lá ver.

1 comentário:

  1. Olá!
    Eu também estou a fazer a tese e olha, não vás por aquilo que os outros dizem, porque pensa, vais ficar os teus próximos meses agarrada a isso e se não gostas do tema vai ser um massacre ainda maior para ti e vais acabar por ficar desmotivada...
    Se não gostas desse orientador manda-o à fava! Se não gostas do tema, manda-o também a fava! Perde um tempinho à procura de um tema que realmente te interesse e vai falar com outros orientadores, de outras áreas/temas se for preciso e verás que poupas muito trabalho e paciência futura ;)
    Qual o teu curso já agora?

    Boa sorte com isso ;)

    http://giveasmiletolive.blogspot.com

    ResponderEliminar

Outros devaneios