terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dietas

Ando a fazer uma dietinha há duas semanas. Nestas férias que passei na Bulgária perdi peso (1kg) e como estava mesmo a precisar de perder mais, aproveitei e fiz-me a vida, que é como quem diz, fechei a boca e corri para o ginásio.
Entretanto já perdi mais dois kilinhos, cortei apenas nos doces (que agora se resumem a gelatina) e em comidas com gordura. Faço ginásio quatro vezes por semana.
No início custou-me um bocadinho porque sou viciada em tudo que é doce, não resisto a um gelado ou a umas gomas. Não é que tivesse GORDA, mas já me sentia (e ainda sinto) arredondada :) tenho 1,63m de altura e cheguei aos 60kg. Agora já consigo pesar 56,5kg de manhã. É tão bom quando vemos o nosso esforço surtir efeitos. Tenho baseado a minha alimentação em fruta, só hoje já comi um kiwi (pequeno-almoço), uma banana (meio da manhã), uma laranja (sobremesa do almoço) e uma pêra (lanche da tarde).

Bem, se alguém ler este post e tiver um ou outro conselho para me dar, eu aceito ;) Quando conseguir pesar 52 serei feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios