segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Secret Story


Então começou mais uma temporada da Casa dos Segredos.  Ontem não vi o programa até ao fim e ainda não conheço todos os concorrentes. Mas dos que já vi, acho que a TVI exagerou e procura mesmo peixeirada. Então mete lá um casal em que a fêmea mal entrou e já estava mortinha por saltar na outra??? O próprio namorado dela diz que é mulherengo??? Um matulão que chora ao ver a ex namorada??? uma bailarina de strip?? com um litro de silicone em cada peito???

Dos que vi, nenhum me pareceu normal. Vamos aguardar pelos próximos episódios... Mas acho que vou preferir ver os gordinhos, sempre se aprende qualquer coisa.

2 comentários:

  1. Como eu concordo contigo!
    Eu acho que não consegui encontrar nenhuma pessoal normal!
    Anda tudo á procura da fama rápida!


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim, ali não se aprende nada de nada!!! Parecem todos escolhidos a dedo...

    ResponderEliminar

Outros devaneios