segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de semana (já não leva tracinho né?)

O fim de semana foi muito bom e passou a correr. Sábado houve jantarinho com umas amigas especiais e que me fazem rir muito. Comi uma pizza à bolonhesa gigante e uma coca cola, soube-me tão bem poder comer sem preocupações :). Domingo também houve jantar com amigos (não tão amigos como as de sábado) e foi uma francesinha que fez as minhas delicias. E mais uma vez, soube-me tão bem :) e no fim do jantar ainda fomos jogar duas partidas de boling (ganhei a primeira mas a segunda coreu muito mal para os meus lados). Isto para dizer que tive muito medo de subir para a balança. Mas a balança tem sido uma grande amiga fofinha para mim e perdi 500g. É bom tendo em conta tudo o que ingeri durante o fim de semana :) Fiquei contentinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios