quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nunca estamos satisfeitos...

Muita boa gente dava tudo para estar sentada na caminha com a mantinha nas pernas e a navegar sem rumo pela Internet, como eu estou neste preciso momento. Eu, que também gosto deste descanso, dava tudo para ter um trabalho. Dava tudo para estar neste momento, numa qualquer empresa a deitar fumo pelos olhos. Mas pelo menos, tinha objectivos e chegava ao fim do dia cansada mas feliz comigo. Assim, quando o dia acabar eu vou sentir que foi mais um dia que passou na minha vida, que me escapou pelos dedos. Já estive mais longe de ligar para o programa da Maya para saber até quando vou continuar aqui, inútil...

2 comentários:

  1. Oh, melhores dias virão, tem fé. Tornei-me tua seguidora, espero que não te importes.
    Beijinho e boa quinta feira.

    ResponderEliminar
  2. não podes desistir nem desanimar. Pelo teu perfil percebi que és da área de marketing, e está bastante difícil mas não podes baixar os braços. Pega nos contactos do anuário da área e manda CV para tudo o que é empresas, às vezes resulta!

    ResponderEliminar

Outros devaneios