quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PRIMARK

Ontem fui conhecer a Primark de Braga. Ainda não conhecia nenhuma loja desta marca em Portugal, mas em Londres tinha adorado. Bem, encontrei uma loja muito, muito desarrumada e para encontrar alguma coisa era complicado. A loja é muito grande e estava cheia de gente. Já aqui (noutros blogues) tinha visto meninas a falar bem e a falar mal e por isso estava mesmo curiosa, tão curiosa que fui sozinha para poder explorar à vontade. No geral, eu gostei. Ok, é muita confusão, muita roupa espalhada, funcionárias que nem falam português, muita coisa de má qualidade. Mas tem também coisas giras e a bons preços. Vim de lá cheia de ideias baratinhas para prendas de Natal. E claro que saí da loja com um grande saco e com um grande sorriso. Por cá já mora uma bolsa camel muito linda (que só custou 11€) uma camisola de lã grossa para usar com as minhas leggins e galochas que já usei hoje (16€) e uma pantufas lindas de morrer para a minha sobrinha (5€) que já fica para prenda de Natal porque este ano andamos mais contidos nos gastos.

Eu gostei da Primark e vou voltar porque fiquei com outras pecinhas aqui na cabeça :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros devaneios