quarta-feira, 23 de maio de 2012

8 anos

Faz hoje 8 anos que começamos a namorar. Éramos ainda duas crianças e não depositamos muitas esperanças na relação. O tempo foi passando e quando nos apercebemos já não podíamos viver um sem o outro. E que felizes que somos, e que bem que nos damos. Mas também discutimos e ficamos amuados um com  outro, mas as coisas boas são tantas que acabamos por esquecer as más. 

Nestes 8 anos já temos tantas histórias para contar, e tantos momentos que recordamos com muito amor e carinho. Parece tão pouco tempo, parece que começamos a namorar ontem :) 

E que este amor se prolongue por muitos e muitos anos é o que desejo :)

Para ti bebé: Continua a ser o meu companheiro em tudo, nas palhaçadas, nas canções, nas tardes a sonecar, nas jantaradas, nas dietas, no ginásio, na corrida, em tudo :) No FUTURO principalmente :)

 AMO-TE, AMO-TE AMO-TE ;)

6 comentários:

  1. Muitos parabéns, aos dois! Amor assim, é cada vez mais escasso, parece que nos dias que correm as pessoas têm cada vez menos paciência e respeito! Com o tempo percebi que, a par de amor, são fundamentais! Daqui a dois meses somos nós! :) Levamos mais 4 anos de avanço!

    ResponderEliminar
  2. Tão lindooooooooooooooo :D Parabéns :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a vocês e que o vosso amor seja eterno :)
    parabéns também a ti pelos teus bolinhos e por já estares a receber encomendas! Ainda hoje fui contactada por uma menina aqui da blogosfera light (http://levenaalma-india.blogspot.pt/) para ir dar um workshop ao norte :D
    beijinhos, linda :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos, muitos parabéns! :D

    Espero um dia poder dizer o mesmo ;)

    Beijinhos e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! É bom quando tudo corre bem. Continuem assim!

    ResponderEliminar
  6. Tanto tempo... parabéns a vocês. :)

    ResponderEliminar

Outros devaneios