sábado, 12 de maio de 2012

Ele foi para Madrid :(

O meu bebé foi para Madrid para ver o outro amor dele (o Cristiano Ronaldo) e eu fiquei :( É impressionante, mas só de pensar que vou estar sem ele o fim de semana dá-me cá um aperto no coração. Em quase 8 anos de namoro acho que é a primeira ou segunda vez que isto acontece. Mas tem de ser né, que isto das relações é complicado, e prendar a perninha dele à perna da mesa nunca foi opção (quer dizer, chegou a ser ahaha). Pronto, então mais logo lá vou eu para a queima de Braga com as gajas né :) É preciso é diversão porque com este tempinho não podia ficar em casa.

E por falar em tempo, que me@@da é esta que está um calor que não se aguenta mas sol nem vê-lo??

4 comentários:

  1. Como te compreendo, custa sempre..mas vais ver que passa rápido!! Um bom fim-de-semana ;) *

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te perfeitamente, quando venho para cima também fico sem o meu P. durante uma noite e custa tanto ;) Mas vai passar rápido :)

    Beijinhos, bom fim-de-semana e diverte-te muito :D

    ResponderEliminar
  3. Eu já me "acostumei" às ausências do meu homem, mas não gosto :( Especialmente daqueles dias de Inverno. O verão acaba por ser mais fácil porque há sempre mais coisas para fazer.
    Sim...calor até mais não, mas o sol está escondido, o que ainda é pior porque os raios ultravioleta estão bastante fortes e como as pessoas não se apercebem disso, não se protegem convenientemente.
    Beijos e bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  4. É isso que são relações, é amor, cumplicidade, confiança.. :)

    ResponderEliminar

Outros devaneios