segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não vou comentar vestidinhos dos Globos de Ouro

Não percebo nada de vestidos de gala, se um dia tivesse de ir a uma (o que eu acho difícil) tinha de pedir ajuda a alguém que percebesse do assunto. Contudo tenho dois reparos a fazer, ou três, vá:

- Porque é que continuam a convidar o Jorge Palma? Ok, ele faz música boa? Faz. Ele é um nome incontornável da musica Portuguesa? É. Ele sabe comportar-se em público? NÃO. Só foi lá descer mais um nível. O que prejudica a festa e a ele próprio.

- Angel-o a cantar nos globos de ouro? Hein? Não entendi. Ser giro não conta.

- Os artista andam com falta de fair-play. Os Clã de cada vez que viam os Amor Electro subir ao palco ficavam cá com uma azia. A Luisinha Sobral também não gostou nadinha de não levar nenhum globo. Ok, ser nomeada já é bom mas ganhar é ainda melhor. E outros que já não me recordo mas que fizeram má cara quando os "adversários" subiram ao palco.

- Ah, e a Carla Baía (ex mulher do João Pinto) quando estavam a aplaudir o Bernado Sassetti, estava a falar para a outra bancada e teve azar de aparecer na TV. Fica-lhe mal. Mas também lhe fica mal lá estar, porque ser ex-mulher de jogador não conta.

Prontinho, era só isto. Quanto aos vestidos, A Cláudia Vieira matou-as a todas ;)

5 comentários:

  1. Não vi os globos de ouro, mas vi um vídeo com o Jorge Palma e realmente aquilo é triste :/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eh eh realmente que figura a do Jorge Palma!

    ResponderEliminar
  3. Não vi os globos mas vi algumas imagens que passaram na telev e aqui pela blogoesfera. Concordo, a Cláudia arrasou e tb gostei da Sara Sampaio! Angel-o a cantar?! Aquilo fez-me lembrar um desfile que vi da Victoria Sectret onde o Justin Timberlake cantava e elas desfilavam. Acho que tentaram fazer algo do género... mas ficou ao lado! :)

    ResponderEliminar
  4. O Jorge Palma está sempre bêbado... deprimente.

    ResponderEliminar
  5. Eu vi essa parte da Carla Baía!!! Muito mau!!! Foi mesmo do pior. Deu mesmo para ver que ela estava lá para se fazer passar por VIP e para ser vista. Não estava com atenção ao espectáculo em si, e além disso nem sequer fez um esforço para se mostrar contida naquele momento de homenagem a alguém que já não está entre nós. Assim se vê o nível das pessoas.

    ResponderEliminar

Outros devaneios