sexta-feira, 29 de junho de 2012

Correu tudo bem...

E estou de volta :) Obrigada pela força, é sempre um conforto sentir que temos pessoas a apoiar-nos. E quanto a isso também não me posso queixar, tive lá os meus sempre comigo, sempre a perguntar se eu estava bem, sempre preocupados comigo. As pessoas do hospital foram todas fantásticas, muito simpáticas e humanas. É importante perceber que existem pessoas com tanto amor ao trabalho.

Quanto ao sacana do bicho, já se foi, já não está cá. Agora é só cicatrizar e fico bem. E um mês sem poder ir ao ginásio, por isso, acabou-se os doces e outras coisas que tal :) 

Obrigada ;) 

2 comentários:

  1. Olá :D

    Bem-vinda de volta e ainda bem que tudo correu bem :D Fico muito feliz, a sério :D

    Agora descansa bem ;)

    Bom fim-de-semana :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem e que foste bem tratada!

    Agora recupera bem rapidinho :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Outros devaneios