quinta-feira, 14 de junho de 2012

Da vizinhaça...

Isto de ter vizinhos tem muito que se lhe diga. E não vivo num apartamento, mas sim numa vivenda. E o meu vizinho (da vivenda ao lado) tem mil cães no quintal (ok, não são tantos, mas são mais de vinte) e que por vezes fazes um barulho descomunal, ao ponto de não conseguirmos falar ao telemóvel lá fora. Contudo, vivemos aqui há muitos anos e sempre nos demos bem com eles e os meus pais não gostam de arranjar problemas com a vizinhança e por isso nunca ninguém lhe chamou a atenção. Há uns meses, a coisa piorou e eu acordava de noite com os cães a ladrar e decidi fazer queixa há policia municipal sem dizer a ninguém. Só o meu namorado sabia, e fizemos uma queixa anónima. A policia esteve cá e ele teve de pagar uma multa pois não podia ter tantos cães num espaço tão pequeno (a vacinação eles tinham porque são de caça). É claro que nunca ninguém desconfiou que fui eu ;) mas foi merecido porque eu acho uma falta de respeito para quem mora à volta. 

Isto tudo para dizer, que hoje de manhã acordei, não com os cães, mas com o próprio do vizinho a cantar (bem alto) no quintal.

Anda tudo maluco...

4 comentários:

  1. Não deixa de ser uma situação engraçada! :D Eu também adoro cantar alto em casa quando estou sozinha, espero que os vizinhos nunca se queixem :P

    E eu acho que o teu peso está óptimo! ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Ola querida. Ao pe de tua casa tens aqueles campos de futebol de 5 ou la o que é fechados?
    É que mesmo ao lado da minha casa tambem tenho um, mas nao sei como funciona. Se tenho de pedir autorizaçao e pagar alguma coisa.

    Aqui ao pé da minha casa tambem ha um senhor que tem mais de 20 caes no pateo. Mas daqui nao sei ouve muito.

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Acabei de escrever sobre os novos cães do meu prédio... por muito que eu ame bichos, fazem barulho pra caraças.

    ResponderEliminar
  4. :D agora até me ri a imaginar a situação.

    ResponderEliminar

Outros devaneios