segunda-feira, 18 de junho de 2012

Na aula de Cycling...

Na sexta-feira acabei o dia com uma aula de cycling bem puxada. Daquelas em que sofremos mesmo mas que no fiz sentimos uma leveza fantástica. Adoro as aulas de cycling e não as consigo trocar por outras. No ginásio onde eu treino, há outras aulas à mesma hora e muita gente (mulheres, principalmente) têm preferido ir à aula de pilates, que eu também gostava de experimentar, mas na hora de decidir, é mais forte do que eu e escolho sempre ir ao cycling :)

Bem, mas o que eu queria contar, foi que na sexta-feira apareceu um aluno novo na aula. Ele devia ter uns 45 anos e passou a aula toda a reclamar que já não tinha idade para uma aula daquelas e que não conseguia fazer e bla bla bla. Não me deixava concentrar e não parava de falar para a professora. No fim da aula ele saiu da bicicleta e disse que lhe doía o rabo, a professora disse que era normal, e ele "ahh mas se fosse só o rabo, é que dói-me também aqui" e mete a mão por dentro dos calções e começa a mexer lá no "sitio" :) a sério, em frente a toda a gente, durante largos segundos, a professora nem sabia o que fazer... Sendo que no fim da aula ainda ficou a fazer a corte à professora, que coitada, tem de ser simpática mas via-se que lhe apetecia dizer o que lhe ia na cabeça...

Será que os homens depois de uma certa idade perdem a noção do ridículo????

1 comentário:

Outros devaneios