segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estou tão orgulhosa dos meus bolos :)








Este bolo foi para uma amiga que perdeu o irmão há muito pouco tempo e portanto queria que o bolo dela fosse dedicado ao sobrinho, para por momentos esquecerem a tragédia que lhes assombra a vida. Tentei fazer um bolo muito colorido e ela gostou muito. E o sobrinho comeu os bonecos :)




Este foi para festejar o aniversário de um amigo do P. que joga futebol e que é tratado por piano :) ah, e que adora jipes. Ele também adorou :)

6 comentários:

  1. Estão mesmo giros :D És uma verdadeira artista! ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana! :D

    ResponderEliminar
  2. Os teus estão tão bonitooos! Eu ainda só fiz aquele, nunca tinha experimentado, nem tenho ferramentas nem nada e gostava de comprar, mas cá na minha zona não há!

    ResponderEliminar
  3. um dia quero aprender a fazer esse tipo de bolos, são tão giros.
    tens muito jeito :)

    ResponderEliminar

Outros devaneios