terça-feira, 12 de junho de 2012

OMG, pára tudo...

A Luce e o Yannick (como é que isto se escreve?) separaram-se???????????????

Não, tanto amor e tanta paixão e isto acaba assim????????????

Mas agora a sério, lamento por ser mais uma família que se separa, mas ele diz no comunicado que fez à imprensa que ela nunca aceitou o filho dele com outra mulher. O que só mostra o que ela é. E que todas as zaragatas com a ex-mulher dele se calhar partiam da própria Luciana. E se agora ele se voltar a casar e a mulher não aceitar as filhas anteriores dele? De certo ela nunca pensou nisso.

E mais uma vez, onde há fumo há fogo :)

2 comentários:

  1. Eu só acho lamentável porque há duas meninas pequenas no meio disto tudo. É uma pena :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho muito chato a questão das meninas, mas tudo se revolve, mas não vai deixar de ser estranho um pai que se vai ter de dividir entre tres filhos de duas ex mulheres. Quando vai ver cada um dos filhos? E depois se percebo como é a Luciana vai fazer tudo para se vingar da situação e tentar que o pai nunca veja os filhos. Enfim.
    A minha experiencia de vida diz-me que estas situações em que um dos elementos do casal (tipicamente o feminino), tem a necessidade de gritar sistematicamente aos sete ventos que é muito feliz e que encontrou o principe encantado, e que ela é muito mais feliz que os outros e que é muito feliz enquanto os outros são tristes, na realidade está a esconder uma enorme insegurança pessoal que mais tarde ou mais cedo há-de acabar por vir ao de cima.
    No final espero que aprenda alguma coisa com a situação e que felicidade é um estado pessoal interior e não algo que se tem de estar sempre a querer mostrar aos outros.

    ResponderEliminar

Outros devaneios