sábado, 2 de junho de 2012

Mais bolinhos para aliviar o stress :)


Este foi para um amigo meu fazer uma surpresa à sua namorada, que é desportista e já jogou no Vitoria de Guimarães. Para já o feedback foi positivo :)

Este é para oferecer à minha cunhada que fez anos ontem e vem cá a casa jantar hoje. Ela é maquilhadora e por isso achei este giro e simples como ela gosta :)

O fim de semana não correu da melhor maneira, a pessoa que me indicou a tal empresa que eu falei é a filha do meu padrinho. Ontem de manhã estive com ela e disse-lhe que não queria aquele emprego porque achava tudo muito estranho. Ela não se deixou ficar e pediu ao meu padrinho (com quem não tenho contacto à cerca de 10 anos) para falar comigo e com o meu pai. Caramba, será que eu não posso decidir? Sou obrigada a ir para uma empresa que eu acho que tem um método duvidoso? A verdade é que o meu padrinho fez a cabeça do meu pai e fez pressão comigo para eu aceitar e isso deixou-me com os nervos à flor da pele. Lamento que se tenha lembrado agora que tem uma afilhada. Eu já nasci à 25 anos e não é agora, só porque ele é influente e rico, que eu lhe vou fazer a vénia. Felizmente o resto da minha família e o meu namorado ficaram do meu lado. E agradeço a todos que me deram a sua opinião aqui no blogue porque eu estava mesmo a precisar que me abrissem o cérebro, porque não duvidem que eles me fizeram uma verdadeira lavagem cerebral.

5 comentários:

  1. Olá :D

    Os bolos, como sempre, estão lindos :D Parabéns! :D

    Realmente, que raio de situação esquisita! :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  2. se sentes que a empresa nao é de confiança nem te sentes bem, não vás só pela pressão! A tua opinião e feeling são mais importantes que isso ;)

    Adooorei o 1º bolo! Um máximo =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, que prazer conhecer seu blog, muito lindo!
    Beijo com carinho

    ResponderEliminar
  4. Que giros, os vernizes e a maquilhagem. :P

    ResponderEliminar
  5. Lindos, o segundo então fazia as minhas delicias, ehehe. Faltava só um sapatinho :P

    Acho bem, a decisão final é tua, não tens que ir só porque te dizem que sim.
    Beijinhos querida :D

    ResponderEliminar

Outros devaneios