quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais encomendas :)

então esse feriado como está a correr? O meu começou bem, acordei com o amor da minha vida :) Mas a tarde é de trabalho, e muito trabalho. Tenho mais duas encomendas de bolos para fazer para sábado. Os meus bolos não são perfeitos, aliás, não são NADA perfeitos. Mas as encomendas começam a chegar e eu fico muito feliz por isso porque, apesar de querer muito arranjar trabalho na minha área de estudos, esta é uma maneira de brincar trabalhando. Estou a gostar muito de ouvir as pessoas dizerem que adoram os meus bolos :) É sempre bom ouvir elogios.

Ainda ontem tive de fazer um bolo enorme de chocolate, mas que não levou cobertura de açúcar, para uma surpresa. O bom disto, é que o dinheiro que vou fazer nestes bolos já dá para a prenda de casamento que tenho no próximo mês (a minha parte porque eu o Pê dividimos a prenda).

Agora vou trabalhar, que no sábado bem cedo, rumamos a Arouca para um fim de semana de muita diversão entre amigos. Mas quero ir descansada, a saber que as pessoas que comeram os meus bolos, ficaram muito agradadas :) 

Beijocas ;)

3 comentários:

  1. Eu cá acho que os teus bolos têm um óptimo aspecto ;) E se as encomendas continuam a chegar é bom sinal ;)

    Beijinhos e bom feriado! :D

    ResponderEliminar
  2. Olha lá ...Fico super feliz por ti :))) Onde posso ver os teus bolinhos :)) Conto ctg dia 12 mas ja vi que tens experiencia na area :)) joquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. India eu costumo por os bolos aqui no blogue, e na segunda feira vou por dois que fiz hoje que ficaram mesmo giros. Até fiquei impressionada de mim mesma :) Eu fiz um Workshop de iniciação e depois fui fazendo em casa, mas quero melhorar ainda mais :)

      Eliminar

Outros devaneios