quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não gosto de intrigas, mas...

...porque é que quando eu tinha mais 7kg em cima destes ossinhos pequeninos ninguém foi capaz de me dizer "olha que 'tás a ficar cheinha" e agora, que perdi a gordura mas ganhei músculo, toda a gente me diz "tens que comer 'tas a ficar muito magra"?? Hein?

4 comentários:

  1. Os 7kg são sempre relativos...
    Conheço pessoas que querem perder peso, dizem que tem que perder peso... mas eu digo, e acho mesmo, que elas ficam mais bonitas com aquele peso a mais! (Que não é a mais, é o ideal)

    Por isso vê lá se estas a ficar mesmo magra :)
    (não é que te conheça, mas pareceu-me bem partilhar esta ideia)

    http://omeupassaporte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Porque provavelmente com mais 7 kg não estavas cheiinha. :P

    ResponderEliminar
  3. O meu caso é bem diferente. Antes diziam sempre que eu estava muito bem (embora eu sempre tivesse a mania que precisava de perder 1 ou 2 kg! Mas agora que estou quase 10Kg mais pesada, toda a gente me diz que estou cheinha...! Começo a chegar à conclusão que tenho que recuperar o meu peso urgentemente! O pior é que além de não conseguir perder, toda a gente me chama à atenção em relação ao meu aumento de peso ;(

    Como conseguiste perder 7 Kg? Foi dieta, exercício, as duas coisas,...? Ou recorreste a comprimidos? Se me puderes dar a tua "receita" para recuperar a linha, agradecia-te muito. ;)

    ResponderEliminar

Outros devaneios